From: Pet - Paraca <parapenterp@ieg.com.br>
To: <jgomes@computerdivisions.com.br>; Lista Parapente (E-mail)
<parapente-br@papaleguas.conectiva.com.br>
Sent: Monday, November 11, 2002 4:44 PM
Subject: RE: [paraca] Ribeirão Preto - Curso de Cross Country do Sivuca

É isso aí Julianinho, o Sivuca com sua simpatia e sua imensa capacidade de
ensinar me conquistou. Já adimirava muito o vôo livre e depois do curso (que
infelizmente assisti apenas a última aula por coincidência) me apaixonei
ainda mais!
Para quem não me conhece, sou a Pet, uma futura voadora e o mais novo membro
da lista...
É um prazer estar com vcs e espero estar voando logo logo.

Ao Sivuca, o meu muito obrigado e à todos um grande abraço !
Bons vôos  ;o)

Pet
Ribeirão Preto/SP