Conto Mineiro

 Bom dia! Essa é para dar muita risada e
relaxar,afinal,hoje e sexta-feira....

 CONTO DO MINEIRO

Sapassado, era  setsetembro, taveu na cuzinha tomanu
pincumel e cuzinhando um kidicarne  com
mastumate pra fazê um macarronada com galinhassada.
Quascaí de susto, quandoví um barúi vinde dendoforno, parecenum tidiguerra.
A receita  mandopô midipipoca denda galinha prassá.
O forno isquentô, o mii misturô e o  fiofó da galinha ispludiu!
Nossinhora!
Fiquei branco quinein um lidileite.  Foi um trem doidimais!
Quascaí dendapia!
Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotô.
Oiprocevê quilucura!
Grazadeus ninguém  simaxucô!

Bons voos, à todos e muitos casos ENGRAÇADOS .

Wander/BH